3- POR QUÊ DESDE AS ELEIÇÕES, A Sra. NÃO VEIO MAIS A LAGO AÇU?
RESP: Em primeiro lugar, eu quero dizer que estou morrendo de saudades de Lago Açu, dos nossos amigos, do nosso peixe,da brisa do lago,do carinho das pessoas.Em segundo lugar, nós tivemos que dar uma parada para analizarmos a nossa situação política em Lago Açu, reorganizar a nossa vida familiar,dar um pouco mais de atenção aos nossos filhos, que durante a campanha política, ficaram muito sós. Também recebí um convite da Prefeita de Mata Roma para trabalhar na sua cidade.
4-QUANDO A Sra. VIRÁ A LAGO AÇU?
RESP: Se dependesse apenas da minha vontade, teria ido a Lago Açu, no Natal, no Ano Novo, no Carnaval, na Semana Santa, no dia das Mães, no período das cheias, dar um pouco de carinho e afeto ao nosso povo, mas tenha certeza que não tenho ido a Lago Açu em pessoa, mas em espírito, nunca saí de Lago Açu.Eu e Pedro Filho combinamos de irmos a Lago Açu, somente após o julgamento do Recurso que entramos na Justiça.
5- COMO ESTÁ A SUA VIDA HOJE?
RESP: Muito bôa, graças a Deus, meus filhos estão com saúde,apezar do nosso filho Lucas ter que fazer uma nova cirurgia.Pedro Filho trabalha com a nossa querida Governadora Roseana,é seu Assessor Especial e Eu estou trabalhando na cidade de Mata Roma,cuja Prefeita é nossa amiga e em cuja casa eu me hospedo,nos dois dias em que trabalho no Município.
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário