1- COMO A Sra. RECEBEU O RESULTADO DAS ELEIÇÕES?
RESP: Com muita tranquilidade, afinal, faz parte do jogo democrático ganhar ou perder, aliás eu não acho que eu perdí, se teve um perdedor, esse perdedor, foi o povo de Lago Açu, que infelizmente, elegeu uma pessoa despreparada para administrar uma Prefeitura.
2- QUAL A ANÁLISE QUE A Sra. FAZ DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES?
RESP: Eu me considero uma vencedora pelas circunstancias em que ocorreu a eleição. De um lado tinha o Prefeito, com a máquina municipal e dinheiro,do outro, tinha a outra candidata, com a Colonia de Pescadores, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Sindicato dos Professores e, principalmente, com muito dinheiro de Agiotas.Esta candidata, teve a campanha mais rica da história política de Lago Açu, dizem que foram mais de R$ 2.000,000,00 ( dois milhões de reais ) gastos na campanha dela, além do apoio do Governo do Estado, da distribuição de mais de 4.000 ( quatro mil ) carteiras da Colonia de Pescadores, Seguro Defeso para pessoas que nunca pescaram, Empréstimos do Pronaf, inclusive, quase todos eles irregulares, de pessoas já falecidas, enquanto que eu não dispunha de recursos financeiros, não tive dinheiro de Agiotas, não comprei votos, por isso, me acho uma vencedora, pois todos os meus votos,foram votos conscientes.
3-POR QUÊ DESDE AS ELEIÇÕES, A Sra. NÃO VEIO MAIS A LAGO AÇU?
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário