sábado, 2 de maio de 2009

BRIGA FEIA

A briga tá é feia em Lago-Açu, tudo porque uma quer ser outro e o outro quer ser uma, ou melhor, a Prefeita quer ser Vice e o Vice quer ser Prefeita. Durma com uma confusão dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário