segunda-feira, 4 de maio de 2009

PREFEITA MARLY SOUSA ROUBA DESCARADAMENTE DINHEIRO DOS PROFESSORES

Os Professores de Lago Açu, continuam sendo roubados descaradamente pela Prefeita Marly Sousa, infelizmente nós não temos vereadores comprometidos com a Educação da nossa cidade e, também, não temos um Sindicato dos professores para defender os interesses da classe. Só para vocês terem uma noção do quanto os professores estão sendo roubados pela Prefeita, para pagamento aos agiotas que financiaram sua campanha, aqui vai um demonstrativo dos repasses do FUNDEB que já saiu para a Prefeitura de Lago Açu. Mês de Janeiro :R$ 338.646,22 ( trezentos e trinta e oito mil, seissentos e quarenta e seis reais e vinte e dois centavos);Mês de Fevereiro:R$ 395.027,88 ( trezentos e noventa e cinco mil,vinte e sete reais e oitenta e oito centavos);Mês de Março:R$ 548.945,70 ( quinhentos e quarenta e oito mil,novecentos e quarenta e cinco reais e setenta centavos) e Abril: R$ 466.159,89 ( quatrocentos e sessenta e seis mil,cento e cinquenta e nove reais e oitenta e nove centavos), Totalizando a importancia de R$ 1.748.779,69 ( HUM MILHÃO, SETECENTOS E QUARENTA E OITO MIL,SETECENTOS E SETENTA E NOVE REAIS E SESSENTA E NOVE CENTAVOS ). O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES É R$ 950,00 (NOVECENTOS E CINQUENTA REAIS ), portanto ela não paga porque não quer, ou melhor, porque está roubando o dinheiro dos professores para pagar os Agiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário