sexta-feira, 1 de maio de 2009

PREFEITA MARLY SOUSA ROUBA DINHEIRO DOS PROFESSORES PARA PAGAR AGIOTAS

A Prefeita de Lago-Açu,em breve vai se ver com a Polícia Federal por está roubando o dinheiro da Educação de Lago-Açu para pagar as contas da sua campanha do dinheirão, mais de R$ 2.000.000,00(dois milhões de reais) que ela pegou das mãos dos Agiotas.Na verdade quem está pagando esse débito todo são os professores que tiveram seus salários subtraídos em mais de R$ 300,00 (tresentos reais) e,alguns em até R$ 400,00 (quatrocentos reais ) cada professor e, também as crianças que até hoje não apreciaram o sabor da Merenda Escolar,pois a Prefeita está desviando o dinheiro da Merenda Escolar para pagar os Agiotas.As aulas só começaram na metade do mês de Abril e ainda assim,na maioria das escolas da Sede,quando muito as crianças tem uma hora de aula por dia e,na maioria dos povoados até hoje não se tem nem notícias de quando as aulas começarão.A educação em Lago-Açu está de mal a pior,falta Merenda Escolar,falta materiais didáticos,falta materiais de limpeza,aliás,falta tudo,principalmente estímulo aos professores que estão recebendo um Salário de Miséria.A prefeita tá se achando,apenas por que está pagando o salário de miséria em dia,mas isso não passa de sua obrigação,só que os professores sabem muito bem o quanto estão sendo roubados em seus vencimentos.Ela que aguarde,pois além da Cassação,o povo tá só esperando 2010 para dar o troco.Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário