domingo, 10 de maio de 2009
LAGO AÇU DEBAIXO D'AGUA
É difícil a situação de dezenas de famílias da nossa cidade que se encontram desabrigadas de suas casas por causa das enchentes. Até hoje a Prefeita Turista ( só vive viajando ) não deu o apoio que essas famílias precisam neste momento difícil, até para as pessoas se alojarem nos colégios, foi qause que na marra e contra a vontade dela, não fosse o Ex-Prefeito Pedro Filho ter abrigado várias famílias na casa da sua mãe e na casa dele, talvez até hoje essas famílias estivessem desabrigadas, nenhuma ajuda foi dada pela Prefeita Turista aos desabrigados pelas enchentes em Lago Açu.Isso é que dar em eleger uma pessoa despreparada e incompetente para dirigir os destinos da nossa cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário