sexta-feira, 1 de maio de 2009

CADÊ A MERNEDA ESCOLAR

Até hoje as crianças de Lago-Açu não sentiram o gosto da Merenda Escolar,segundo comentário geral na cidade,a Merenda das crianças o bicho (agiotas) comeu. Enquanto os Agiotas estão com a barriga cheia de caviar,filé e outra delícias mais,as crianças estão com fome,isto porque o dinheiro da Merenda,está sendo roubado para pagamento do débito da campanha da Prefeita com os Agiotas.Polícia Federal nela e neles,é só denunciar à Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário