quinta-feira, 30 de abril de 2009
PREFEITA LADY KATE
A Prefeita de Lago-Açu,Lady Kate (porque dinheiro eu tenho,só me falta-me glamour),teria pago o maior mico no aeroporto de São Luís quando do embarque de sua primeira viagem a Brasília.No balcão da Companhia aérea quando a atendente perguntou a ela se já tinha feito o check-in,ela respondeu para a atendente que ela não tinha chequinho,que ela tinha era um checão do Banco do Brasil.Ao sobrevoar o espaço aéreo de Brasília,o comandante da aeronave,como é de praxe,fez o comunicado aos passageiros que estava sobrevoando o espaço aéreo de Brasília,foi o suficiente para a Prefeita cair aos gritos para o Piloto parar o avião que ela ia ficar em Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário