terça-feira, 28 de abril de 2009
ESTRADA DA VERGONHA
A Prefeita de Lago-Açu,juntamente com o seu Vice,passaram a campanha toda enganando o povo de Lago-Açu,alardeando que o Governador deles iria asfaltar a Estrada,mas o que nós estamos vendo hoje é que o Governador Dela e do seu Vice fez foi assaltar os cofre do Estado do Maranhão.Não satisfeitos,Ela e seu Vice que não saiam da cosinha do Governador Cassado Jakson Lago,também estão assaltando os cofres da Prefeitura de Lago-Açu. O povo continua a sofrer com o descaso da Prefeita,que não está nem aí para o sofrimento do povo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário