terça-feira, 28 de abril de 2009
Prefeita "amiga" de Professora
É muita injustiça dizer que a Prefeita Analfa não é amiga dos professores de Lago-Açu,que o diga a professora de Arari que ensina no Povoado de Matinha.Como premio pelos bons serviços prestados à Prefeita,a professora "amiga" da Prefeita ganhou uma casa na cidade de Arari,no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).A mesma já foi vista várias vezes em São Luís fazendo "companhia " à Prefeita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário