terça-feira, 28 de abril de 2009
PREFEITA CHAMA SECRETÁRIOS DE LADRÃO
A Prefeita Lady Kate ficou uma fera quando o seu Secretário de Finanças,Aragão foi buscar a sua Komby que estava na oficina e quando retornou para Lago-Açu,voltou foi numa bela S10 cabine dupla,isso é o que se chama de multiplicação dos pães.No mesmo dia a Prefeita foi até a casa do também Secretário Caçula e o fez passar o maior vexame ao obrigá-lo a levar até à porta da Prefeitura todos os materiais de construção que o mesmo estava usando na construçaõ da sua casa e que a Prefeita disse para várias pessoas que o mesmo estava roubando os materiais da Prefeitura.Os secretários tem que entender que apenas a Prefeita pode ROUBAR,pelo menos no entendimento dela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário