terça-feira, 28 de abril de 2009
NESTE ANO LAGO-AÇU TEVE O PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS
Mesmo tendo recebido R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) do Governo do Estado para a realização do Carnaval de Lago-Açu,a Prefeita Marly Sousa,também conhecida como Lady Kate (por que dinheiro eu tenho,só me falta-me glamour),decepcionou todos os laguaçuenses com o carnaval deste ano,ela conseguiu a proeza de fazer com que o carnaval de Lago-Açu fosse pior do que o de Lago Verde.Ninguém sabe aonde a Prefeita colocou todo esse dinheiro que veio do Governo para patrocinar os blocos carnavalescos,as escolas de samba,as bandas de músicas,a decoração da cidade,etc.O palco que veio para Lago-Açu,ninguém que passasse por perto poderia soltar um pum pois se assim fizesse o palco cairia,a banda foi a conhecida e surrada Fogo na Calcinha de Bacabal.Carnaval no Olho D'Agua e em outros povoados como acontecia em outros tempos,simplesmente não teve pois a Prefeita se negou a ajudar,e olha que ela recebeu dinheiro do Governo para realizar o Carnaval na Sede e nos Povoados.O que se via nas ruas nos dias de Carnaval era o povo dizendo:que saudades dos tempos de Pedro Banda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário