terça-feira, 28 de abril de 2009
Professores de Lago-Açu ganham menos que Garís e Vigias
A Prefeita de Lago-Açu,Marly Sousa,também conhecida pela alcunha de Lady Kate,como premio aos professores que votaram com ela e também aos que não votaram,reduziu os salários dos professores,diretores,supervisores,secretários e outros profissionais da educação,a cada mês que passa ela diminue ainda mais os salários dos professores,que hoje ganham menos que os vigias.Essa é a educação que os laguaçuenses estão tendo,com os professores mal remunerados,desestimulados,somente agora no final do mês de Abril foi que começaram as aulas e, em muitos povoados não tem nem previsão de começar.Mas o que esperar de uma pessoa que dizia em plena campanha que os professores ganhavam muito bem e que iria reduzir os salários dos professores para poder dividir com outros funcionários?Reduzir ela reduziu,ela fez o que já dizia desde a campanha,ela só não fez foi dividir com outros funcionários,ela está é pagando os agiotas com o dinheiro dos PROFESSORES.Isso é que dar em eleger uma Prefeita semi analfabeta.Breve este blog,através de pessoas da comunidade estará entrando na Justiça para obrigar a Prefeita analfa a pagar o Piso Nacional dos Professores que é de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais).AGUARDEM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário