terça-feira, 28 de abril de 2009

Aos Professores,Pais e Alunos de Lago-Açu

Somente nestes três meses e vinte e poucos dias a Prefeita Lady Kate (leia-se leide queite) de Lago-Açu,já recebeu somente de recursos para a educação,mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões) de reais.Você sabe o que está sendo feito com todo esse dinheiro?Está sendo roubado para pagar os agiotas :Alexandre Lavepel,Alcoforado,Baiano,Neto Pião,Pacovam e outros menores.Só para essa turma de sugadores do dinheiro do povo de Lago-Açu,essa curriola de agiotas,ladrões do dinheiro da educação,a Prefeita Lady Kate (porque dinheiro eu tenho,só me falta-me glamour) deve mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) a juros de 10% ao mês,e alguns como o Alcoforado o juro é de 12% ao mês.

Um comentário:

  1. É muito vergonhoso para mim como laguaçuense saber que na minha cidade este tipo de roubo e corrupção esteja ocorrendo,mas quero alertar aos senhores Vereadores que eles também podem e devem responder a processos na Justiça por co-responsabilidade e omissão.Fiquei muito feliz quando depois de 10 anos sem ir a Lago-Açu,ao chegar à minha cidade,no ano de 2003,ter encontrado um colégio muito bonito,um mercado público,várias ruas calçadas e asfaltadas,praças e a construção de muitas casas.A minha família era adversária do prefeito daquela época,mas eu fiquei feliz pelo trabalho que aquele prefeito estava fazendo pela minha cidade e mais feliz ainda eu fiquei quando meses depois ao assistir à televisão aqui em Brasília eu vi o prefeito da minha cidade participando de uma audiencia com o Ministro de Esportes.

    ResponderExcluir