quinta-feira, 30 de abril de 2009

PREFEITA ENGANA VEREADORES

A Prefeita compradora de votos de Lago-Açu tem se revelada uma grande artista.Os vereadores quebraram a cara com ela,pois com o seu jeito de sonsa,de matuta,de "besta ", conseguiu enganar todos eles.De besta ela fez foi os vereadores,pois conseguiu enganar a todos eles,com excessão do vereador Plínio,que ela também não enganou porque não quiz,pois no início o vereador Plínio andou se oferecendo para ela.Quando da eleição para Presidente da Câmara,para cumprir um compromisso de campanha com o Vereador Zé Wilson ( ela só cumpriu o compromisso de eleger o Zé Wilson presidente da Câmara porque eles têm um contrato nos mesmos moldes e termos do contrato que ela fez com a ex-vereadora Jocilene e aí ,ela se viu forçada a cumprir com o compromisso,mesmo a contragosto, porque o candidato dela era o Mazinho),ela prometeu pagar uma "gratificação" mensal aos vereadores.Para uns (Fátima,Manacés e Dinho) essa gratificação seria de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais),para outros(Júnior Alcoforado,Iran,Mazinho e Cida) de R$ 3.000,00 (três mil reais),mas o que tem acontecido é que a tal gratificação mensal,até hoje só foi pago um mês,com excessão do vereador Júnior Alcoforado que até hoje não atrasou nenhum mês.

Um comentário:

  1. gostaria de dizer que o vereador Plinio Oliveira nunca teve e manteve contato com a prefeita municipal de Lago Açu e que ele estudo foi para ajuda o menos favorecidos, nao foi para ser enganado por uma prefeita analfa como vc relata seu Pedro Filho.
    O vereador Plinio Oliveira esta do lado do povo de Lago Açu. e ele não recebe e nem recebeu qualquer tipo de ajuda da prefeita e nunca ira receber, pois o salario que ele recebe provem da camara municipal e é legal.

    ResponderExcluir